Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Uso de cartão

mensagem postada em 06/07/2013 - 04:07:16hs

Obrigado Carolina! E a curiosidade que ficamos em saber qual é essa loja agora...
Eu sou desconfiado em usar CC em qualquer lugar... acho estranho não ter que digitar senha (na maioria dos lugares) e não usar o chip do cartão nos EUA. Todo cuidado é pouco, principalmente nos Cartões pré-pagos.
Não é só no Brasil que tem essas "expertises" de passar os outros pra trás né.

Abçs (mensagem de Juliana e Fabio)

Pois é, foi uma mancada! Ainda mais que já tínhamos conhecimento de outros casos. Mas quando você está lá, na euforia das compras e também com uma sensação de segurança que os lugares te passam, a gente termina relaxando e esquecendo o que não pode. Também fui instruída lá, a tomar cuidado ao passar o cartão, com a pessoa que está na fila atrás de vc. O que acontece é que a máquina armazena os dados do seu cartão e eles ficam por um tempo no sistema. O espertinho próximo da fila, já está com um cartão pré programado e ao passar o dele pega os dados do seu cartão.
Realmente, está complicado o uso do cc lá! Foi uma lição!!!
Abraços!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.