Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gisele Fernandes >>>> Res: Compras - meninas

mensagem postada em 05/07/2013 - 08:07:13hs

Gisele eu amei a dica....obrigada......Estou ficando maluca só de olhar o site, imagina lá....rsssss...E os acessorios são bons ou tbem duram pouco, por exemplo pulseiras etc....

Pessoal descobri um loja que vende acessórios para meninas lindos, coloridos e transadinhos, a meninada adora.

Comprei para minhas filhas de 6 e 8 anos: bolsas e cadernos com pelinhos, garrafa de água tipo squeeze bem diferente com a inicial do nome delas, almofadas, boinas de lantejoulas, luvas, polainas, coletes e casaquinhos de pelos, tem vários acessórios como pulseiras, colares, tiaras, tem também esmaltes, batons, enfim muitas coisas, depende do estilo de cada criança, achei umas coisas um pouco exageradas e não comprei.

Tem muita roupa de malha também, mas não gostei da qualidade, mesmo lavando na mão logo encheu de bolinhas.

Não sei se posso falar o nome da loja, tem nos dois outlets Premium, começa com Jus... é só procurar no mapa dos outlets, tem em outros locais também mas não lembro agora.

Minhas filhas ficam olhando na internet o que tem na loja, e quando voltarmos para Orlando com certeza vamos comprar mais algumas coisinhas lá.

Espero que gostem da dica.

(mensagem de Gisele Fernandes)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.