Planejamento - Lua de Mel

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato da MINHA lua de mel nos EUA....

 mensagem postada em 05/07/2013 - 04:07:37hs
 
 

Casei dia 15/12/2012 e viajamos em lua de mel dia 18/12, primeiramente à NY e dps p/Orlando... Passamos o Natal e Reveillon lá... Era o nosso sonho passear na Times e Central Park, assim como toda criança conhecer a terra do Mickey (que só pude conhecer adulta....)
Então como foi a nossa 1ªx para os EUA, 1ªx viajando casados, 1ªx "conhecendo o seu marido" (pq uma coisa é namorado, qd casa é totalmente diferente, ainda mais pra mim que não morei junto antes, mesmo namorando há 8 anos é muuuuuiiito estranho...rs....)
Super empolgados para a nossa maravilhosa e planejada viagem, chegamos à NY e já ficamos 4hrs na fila da imigração (!) ---> 1º teste. Foi muito cansativo, mas "vamo que vamo"... Fomos conhecer os pontos turisticos, andávamos o dia inteiro, fomos ao Woodbuury, restaurantes (Carmine´s ---> inesquecivel)... Dia 21/12 fomos para Orlando (2º teste) estávamos na Delta para o embarque, mostrávamos o cartão e diziam para se encaminhar o balcão ao lado, não explicavam direito, ninguém falava espanhol, chamaram a gnte no som do aeroporto, sendo que estávamos na FRENTE da mulher, tive vontade de chorar...
Chegamos em Orlando, pegamos o carro, fomos ao Walmart fizemos umas comprinhas, fomos ao hotel, fomos nos parques da Disney, SeaWorld, Universal e IOA. Não reservei restaurantes pq não sabia como funcionava (mesmo lendo aqui, pois não tinha noção do que ERA Orlando), como não somos muito "baladeiros", na noite de Natal e Reveillon optamos por não irmos aos parques pois sabíamos que iriam estar MUITO cheios... No Natal, jantamos no Charlie´s (se não me engano era esse nome...) e no Reveillon ficamos no hotel esperando alguma queima de fogos (!) rs... NADA. Ficamos vendo a descida da bola da Times Square na TV.
Nesses dias em Orlando, parques e compras direto, chegávamos no hotel SUPER CANSADOS...
Para lua-de-mel não é o destino mais romântico, se é que me entendem....
Por fim, para "comemorar" o 1 ano de casamento, iremos retornar (!) para lá...rs... Mas dessa vez começaremos por Miami, e dps vamos p/Orlando. Só que agora já fiz reservas em 3 restaurantes da Disney, vou em Celebration, vamos para o Busch Gardens e no Discovery Cove.
Não esqueçam de pegar o broche na Disney de "Just Married"... De recordação... rs... e uns "congratulations" dos funcionários simpáticos da Disney

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.