Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Segurança -Ricardo

mensagem postada em 05/07/2013 - 12:07:24hs

Concordo contigo,

Temos que nos precaver sempre.
Vamos parar pra pensar aqui... Se existem vários relatos de furtos em hotéis oq eu acontece com os funcionários? Os furtos só aumentam certo? A resposta é: NADA
É mais barato pro hotel não fazer nada, e esperar se o hóspede vai processar, do que demitir e arcar com as despesas.
Realmente colocar o DND todos os dias não dá, eu sempre faço a maior parte das compras no penúltimo dia, e no último eu deixo.
Tiro as bolsas, as caixas e etc e coloco em um lixo longe do meu quarto. Já joguei até longe do hotel!
Eu levo tudo comigo sempre, dinheiro e cartões, não confio em nada no hotel.
prefiro correr o risco. Tenho umas bermudas com zíper nos bolsos, divido deixando a maior parte com algum cartão de um lado, no outro uma pequena quantidade dinheiro e outro cartão e em outro minha documentação. Todos com zíper, minha esposa prefere aquelas bolsas que se usa por baixo da roupa.

Quando eu faço essas compras principais eu volto pro hotel, deixo tudo lá já nas malas lacradas, coloco o DND, vou almoçar e volto pra fazer mais compras.
Nunca deixo nada no carro, nunca nunca mesmo! Tudo isso que faço pode não adiantar nada, como alguém que nunca tomou qualquer precaução pode não sofrer nada. Mas eu prefiro assim... e espero que nada aconteça com todos nós!

Abs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.