Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Passar o dia no parque e ficar para o Halloween Party do Mickey

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:24hs

Claudia,

como o Allan falou a gente tem que comprar o ingresso separadamente para o MNSSHP. Dessa forma, não acho muita vantagem, pagar dois ingressos (o do MK + o do MNSSHP) e usá-los no mesmo dia. Eu farei da mesma forma que o Allan escreveu. Irei 2 dias "normais" e um outro dia só para o MNSSHP. Assim, acabo vendo shows diferentes e "ganhando" mais um dia de MK.

Abs

Marcelo Werneck

Ola Pessoal

Se eu passar o dia no parque eu posso ficar para a festa ate a meia noite, ou tenho que comprar outro ingresso so para a festa ? Estou indo nesse periodo e gostaria de escolher um dia que já pudesse ficar ou usar o 5. dia do meu ingresso para ir no MK sem comprar outro para o dia da festa. (mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Oi Claudia, você precisa comprar o ingresso da festa do Halloween, senão vc terá que sair assim que chegar perto das 19:00....Depois de pesquisar bastante eu decidi ir 2 dias no MK, um dia pra curtir o parque e assistir as paradas tradicionais e o Wishes. E outro dia que tenha a festa, vou somente pra festa....passo o dia em outro parque ou em um parque aquático e de noite vou para o MK, assim vejo a parada "boo to you" e o hallowishes... pois são diferentes dos dias normais....

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).