Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Passar o dia no parque e ficar para o Halloween Party do Mickey

 mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:24hs
 
 

Claudia,

como o Allan falou a gente tem que comprar o ingresso separadamente para o MNSSHP. Dessa forma, não acho muita vantagem, pagar dois ingressos (o do MK + o do MNSSHP) e usá-los no mesmo dia. Eu farei da mesma forma que o Allan escreveu. Irei 2 dias "normais" e um outro dia só para o MNSSHP. Assim, acabo vendo shows diferentes e "ganhando" mais um dia de MK.

Abs

Marcelo Werneck

Ola Pessoal

Se eu passar o dia no parque eu posso ficar para a festa ate a meia noite, ou tenho que comprar outro ingresso so para a festa ? Estou indo nesse periodo e gostaria de escolher um dia que já pudesse ficar ou usar o 5. dia do meu ingresso para ir no MK sem comprar outro para o dia da festa. (mensagem de Claudia da Silva Ferreira)


Oi Claudia, você precisa comprar o ingresso da festa do Halloween, senão vc terá que sair assim que chegar perto das 19:00....Depois de pesquisar bastante eu decidi ir 2 dias no MK, um dia pra curtir o parque e assistir as paradas tradicionais e o Wishes. E outro dia que tenha a festa, vou somente pra festa....passo o dia em outro parque ou em um parque aquático e de noite vou para o MK, assim vejo a parada "boo to you" e o hallowishes... pois são diferentes dos dias normais....

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.