Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Conexão em miami com diferença de 1h40m - Oi Ana!

 mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:27hs
 
 

Tentei fazer isso, até quis convencer meu marido a pagar os assentos mais na frente, mas ele não quis. Então, sem pagar a mais, o mais "proximo" foi a fila dos vinte e poucos. Vou estressar ele até a data da viagem, mas fico com medo de alterar pagando e, mesmo com isso, não conseguir chegar a tempo. Aí vou ter q escutar a viagem toda o gasto desnecessário

Dando um pitaco na conversa...

O ano retrasado pegamos um voo da Delta para Orlando, só que a Delta fazia escala em NY (voo com milhas é maluco mesmo). Na Imigração o pessoal de apoio organizou uma fila só para quem tinha conexão. Deu tempo de embarcar, apesar de ser corrido, pois a fila foi meio demorada.
Mas mesmo que tenha fila de conexão, observe se a fila comum está mais curta, ou se possui mais oficiais para atender os turistas. Pode compensar.

Uma coisa que você pode fazer Ana é ficar preparada para sair do avião, tão logo seja liberado soltar o cinto. Pegue as crianças e suas coisas e procure andar rapidinho rumo à Imigração, sem correr claro. Assim, você consegue chegar na fila com alguma vantagem em relação aos passageiros mais demoradinhos.
Tente marcar seus assentos o mais perto da saída, se possível. São procedimentos simples mas que ajudam.
Se por acaso perder o voo, fique tranquila que eles encaixam em outro.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris* (mensagem de Mais Magia)

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.