Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda enxoval

mensagem postada em 03/07/2013 - 03:07:30hs

Oi Tatiana! Fiz o enxoval da minha filha em Miami. Comprei várias coisas pelos sites das lojas (CARTERS E AMAZON, principalmente).

Abuse dos bodys. Para os mais novinhos a melhor opção são os carter´s. Entre no site deles e veja. Tem uns macacões com ziper que são maravilhosos. A toalha de banho para recém-nascido é um espetáculo de macia, as meias são as coisinhas mais linda do mundo. Muita coisa bonita e com ótimos preços.

Se você já sabe a marca/modelo do carinho que pretende comprar, sugiro fazer uma busca pelos sites. Comprei o dela no AMAZON e não me arrependi. Nas lojas físicas é mais difícil e vc perde tempo procurando.

Também trouxe chupetas, mamadeiras (optei pela marca AVENT), colheres de vários tamanhos, copos, canecas, pratos, brinquedos da fisher price e outras marcas, lençol de berço (comprei na TARGET).

Procurei seu e-mail para enviar minhas listas mas não achei!

Boa sorte e muitas compras!!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.