Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Furby

mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:57hs

Desculpem me intrometer na conversa sobre o Furby, mas é o seguinte:

Comprei o da minha filha lá (o Purple), e sinceramente, pela GRANDE diferença de preço vale comprar nos EUA mesmo ele não falando português, até porque daqui a pouco tempo estará encostado na estante juntando poeira, com os outros bonecas e assim vai doer bem menos no bolso...

Ele fala 80% furbês (que é a língua dele). E nos que são comprados nos EUA eles são programados para aprender aos poucos inglês e, por isso, não vão nunca aprender a falar português a não ser que sejam reprogamados (eu não sei como fazer isso, se alguém souber, por favor me diga!).

A cor não faz a menor diferença diferença, eles fazem a mesma coisa, aconselho não comprar cores claras, afinal são crianças que vão cuidar deles.

Consomem muita pilha, se tiver muito uso as pilhas só duram 3 dias e por isso vale a pena comprar pilhas recarregáveis nos EUA para ele também.

Quanto a personalidade ela muda de acordo com o que cada criança faz com o Furby, se puxar muito o rabo ele surta, se der muita comida muda para outra coisa, se ouvir muita musica muda, se fizer muito carinho fica meigo, são se não me engano 5 ou 6 personalidades diferentes.

Mas se ele surtar, não tem problema, sempre tem como mudar a personalidade dele e o manual explica tudinho.

Espero ter ajudado.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.