Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Furby

 mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:57hs
 
 

Desculpem me intrometer na conversa sobre o Furby, mas é o seguinte:

Comprei o da minha filha lá (o Purple), e sinceramente, pela GRANDE diferença de preço vale comprar nos EUA mesmo ele não falando português, até porque daqui a pouco tempo estará encostado na estante juntando poeira, com os outros bonecas e assim vai doer bem menos no bolso...

Ele fala 80% furbês (que é a língua dele). E nos que são comprados nos EUA eles são programados para aprender aos poucos inglês e, por isso, não vão nunca aprender a falar português a não ser que sejam reprogamados (eu não sei como fazer isso, se alguém souber, por favor me diga!).

A cor não faz a menor diferença diferença, eles fazem a mesma coisa, aconselho não comprar cores claras, afinal são crianças que vão cuidar deles.

Consomem muita pilha, se tiver muito uso as pilhas só duram 3 dias e por isso vale a pena comprar pilhas recarregáveis nos EUA para ele também.

Quanto a personalidade ela muda de acordo com o que cada criança faz com o Furby, se puxar muito o rabo ele surta, se der muita comida muda para outra coisa, se ouvir muita musica muda, se fizer muito carinho fica meigo, são se não me engano 5 ou 6 personalidades diferentes.

Mas se ele surtar, não tem problema, sempre tem como mudar a personalidade dele e o manual explica tudinho.

Espero ter ajudado.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".