Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: pegando o carro antes? pode?

mensagem postada em 02/07/2013 - 04:07:54hs

Olá Patrícia,

Conversei com o Sr. Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online - a respeito da questão que formulou.

Segundo a informação prestada por ele é possível você retirar o carro antes do horário constante da sua reserva, agora, se a locadora irá lhe cobrar mais uma diária ou não, tudo irá depender, conforme me explanou o Sr. Ronaldo, do horário que você devolver o carro.

Ele exemplificou da seguinte forma:
- vamos supor que você tenha uma reserva de 07 (sete) dias, pegando e devolvendo o carro no mesmo horário, que seja, 19h00.
- caso você antecipe a retirada do veículo pegando, por exemplo, as 10h00, e não antecipe também a devolução, ou seja, entregando o carro no horário original (reserva), ou seja, as 19h00, irá pagar uma diária a mais.

Independentemente da informação prestada pelo amigo Ronaldo, sobre a possibilidade de retirar o veículo antes do horário da reserva, há também quem entenda que tal procedimento nem sempre é muito "suave", gerando, por vezes, algum transtorno no balcão da locadora.

Dessa forma, mais uma vez enfatizo que o mais interessante - já que ainda não embarcou - seria realmente alterar a reserva.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigada Luiz e desculpe-me pelo nome... Eu tb entendo isso, ou seja, se pegar antes e devolver tb antes talvez não haja problemas.. bem, vou arriscar... Mais uma vez obrigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.