Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pessoal

mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:44hs

Cheguei sábado de Orlando e fui na festa do dia 21. Vou deixar minhas impressões, aliás, nossas, pois fomos em 7, dois casais com 3 crianças.
Para quem vai para Orlando com muito tempo livre, tipo 20 dias a um mês, ou para quem não incluiu o Magic Kingdom no roteiro de parques vale a pena comprar o ingresso para a festa. Mas para quem passou 12 dias como nós e já tínhamos ido ao Magic Kingdom dois dias antes não valeu a pena mesmo!
Em primeiro lugar achei que eles limitavam muito o número de ingressos vendidos e isso não é verdade...tinha muita gente no parque, filas de 20 minutos para os melhores brinquedos..acontece que como tem uma parada às 8 e o show de fogos às 9. Vc acaba só fazendo um ou dois brinquedos do início até a última parada. Depois de assistir o show de fogos fomos embora, pois estávamos muito cansados e achando aquilo tudo, fora a parada e o show, meio sem graça.
A parada e o show são lindos, diferentes, mas nada que o spectromagic e o wishes não possa substituir.
Fora isso tem um monte de americano (adultos e crianças) vestidos de piratas e princesas, andando de um lado para o outro, caçando uns tesouros que são uns colares de imitação de pérolas coloridas (vc recebe um saquinho preto na entrada para juntar esses colares). Antes de ir disseram que distribuiam doces e chocolate quente, mas eu não vi nada disso!
Bom, minha intenção não é tirar o brilho dessa festa, gosto é gosto. É o tipo de programa que eu até faria de novo, mas naquelas condições que falei acima. Espero ter ajudado.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").