Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: pegando o carro antes? pode?

mensagem postada em 02/07/2013 - 01:07:35hs

Olá Patrícia,

Depende muito da política da sua locadora.

Todavia, no seu caso, como a diferença é muito grande, ou seja, de 07 (sete) horas entre o horário da reserva e aquele que você gostaria de retirar o carro, o mais acertado é realmente fazer uma nova reserva cancelando a vossa atual.

No entanto, não sendo possível, acredito que a locadora irá lhe cobrar uma diária a mais caso você retire o carro 07 (sete) horas antes do horário constante da reserva.

Entre em contato com a empresa que lhe realizou a reserva para que possa tirar todas as suas dúvidas. Eu também entrarei em contato com a empresa que me patrocina - Orlando Tickets Online - que também trabalha com a Alamo - e irei formular para eles a vossa questão. Tendo novidades eu torno a postar.

Patrícia, por favor, não escreva o nome de outras empresas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.