Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Douglas

mensagem postada em 02/07/2013 - 12:07:18hs

Prezado Douglas,

Concordo com o Rafael em tudo que ele falou, aconselho também fazer a conta com U$ 100 por casal. Esse valor vai dar e sobrar. Caso você realmente precise economizar pode levar menos sim. Passei minha lua de mel em 2010 em Orlando, na época eu não estava bem financeiramente e gastei bem menos do que U$ 100 por dia (infelizmente não fiz a média dos meus gastos). Comemos comida comprada no Wallmart aquecida no microondas do quarto algumas vezes. Levamos lanche para os parques (frutas, chips, água, etc). Não comemos em restaurantes com serviço de mesa nos parques. Acho que o único restaurante com serviço de mesa mesmo que fomos foi o T-Rex.

Eu fico impressionado com os relatos/roteiros do pessoal que tem café, almoço e jantar em restaurantes com serviço de mesa. Eu nunca conseguiria comer tanto assim em Orlando (a não ser que um dos seus objetivos seja comer!). Quando fui com minha esposa era raro fazermos 3 refeiçoes por dia. Normalmente era café da manhã no hotel, um lanche/almoço no parque, muitas vezes comprado no Wallmart, ou alguma besteira tipo cachorro quente, nuggets ou semelhante em fast food mesmo. Nós até tínhamos planos de jantar em alguns restaurantes, mas a verdade é que muitas noites o cansaço do dia nos parques nos pegou de jeito e acabamos comendo fast food ou comida pronta no quarto mesmo.

Com boa vontade e um pouco de esforço é possível economizar bastante em alimentação. Claro que se puder é interessante gastar um pouco mais pra conhecer os ótimos restaurantes de Orlando e se esbaldar. Esse ano vou ficar 23 dias e já separei os U$ 2300,00 para alimentação (embora eu saiba que não vou conseguir gastar todo esse montante em comida, como já foi dito, o que sobrar vai acabar virando compras)

Grande abraço!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.