Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eloisaheartilly.

mensagem postada em 01/07/2013 - 10:07:15hs

Olá Eloisa.

Sobre o Outback, nós fomos em dois em Vegas. Um no meio da Strip, em frente ao Bellagio eu acho, e outro perto do Premium South. Prefiro este último. Eu sou fã do prato Victoria Filet. Não há igual aqui. Para quem curte carne, é um filet mignon maravilhoso com opção de bluecheese em cima. Eu recomendo.

A meu ver comida barata em Vegas, além de fast food, é almoçar em buffet. Mlehor custo benefício é o MResort, 16 dólares no almoço, MUITO farto e com bebida incluso (cerveja e vinho inclusive), mais é mais distante da Strip. Achei o buffet do Rio um bom custo beneficio também. Em questão de qualidade acho o do Bellagio (US$ 21 durante a semana) o melhor de todos.

Fica a dica.

Carolina e Edson.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).