Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Aluguei uma Tahoe em Março/2013

mensagem postada em 30/06/2013 - 12:06:23hs

Eu aluguei uma Tahoe agora em março também e adorei o carro.
Fiquei 10 dias com o carro e cheguei em Orlando por Tampa, não é como ir e voltar por Miami, mas são 1:30 min) não gastei nem 2 tanques completos.

Agora em novembro vou de Suburban logo, não quero ficar me preocupando com espaço pra cadeirinha, carrinho, malas e etc. Somos 4 sendo duas crianças que estarão a poucos dias de completar 4 anos.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Rafael meu amigo,
Você conseguiu reservar já daqui a Suburban? Ano passado eu tinha a opção nos sites de reserva, inclusive nos sites das locadoras. Hoje não a vejo. Por onde alugou? Se eu não me engano era premium suv. Esse ano não vejo a categoria. Só na Hertz, mas com a Yukon. Ano passado tinha na avis com suburban ou aquela da ford.

Obrigado,
Leo moreira

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.