Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Em restaurante

mensagem postada em 30/06/2013 - 10:06:15hs

A palavra certa é essa: VERGONHA ALHEIA

Acho q todos nós já passamos por isso, mas comigo foi na Planet Hollywood. A minha irmã e eu fomos jantar la, já tínhamos feito nossos pedidos. Nisso chega um grupo grande brasileiros cheios de sacolas e falando alto, parecia q iam fazer amigo secreto ou sei la o que. Só sei que não cabiam todos na mesa e pelo q entendi aquela mesa não era realmente para eles todos, mas claro que queriam dar o famoso jeitinho brasileiro.

Alguns estavam sentado e outros de pé, nossa mesa era para 4 pessoas, então a mesa q fica grudada na nossa estava sem ninguém. Um moleque, q estava de costas para essa nossa mesa resolveu ficar encostado nela, e eu já estava ficando irritada, nisso o queridinho resolveu apoiar a bundinha dele em cima na mesa

Nessa hora eu fiquei realmente irritada, dei uma bela cutucada no cidadão e falei: Da para descer da minha mesa? Ele deve ter tomado o maior susto pq desceu na hora e não falou nada. Mas eu não me conformo com tamanha falta de respeito. Eu até reclamei com um atendente, mas ele falou q não podia fazer nada e q já iriam resolver o problema deles

São pessoas assim que queimas nosso filme, mas não são só os brasileiros, pois eu estava entrando na fila da Kraken e não tinha fila, mas tem todo o percurso até a estação. Eu estava andando até ela e dois moleques espertinhos pularam as grades para chegar mais rápido, passando na minha frente e de mais uma mulher que assim como eu fez cara de indignada. Esses moleques tinham cara de latinos, que são outros mto mal educados

Bom , o q nos resta fazer é dar o exemplo, para mostrar q nem todos os brasileiros são assim.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.