Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Aluguei uma Tahoe em Março/2013

 mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:18hs
 
 

Cara, fiquei 2 semanas com o carro e gastei menos que 3 tanques.... acho q vc exagerou no pé....

Fui Mia-Orlando-Mia também, fui Orlando-Busch Garden-Orlando, e andei em ambas as cidades..... deu menos de 3 tanques, completei 2 vezes, e coloquei um pouco pra entregar o carro.... Peguei uma Yukon em set/2012 (igual Tahoe, havia alugado uma Traverse e ganhei upgrade) e peguei Suburban em Mai/2013 (Tahoe extendida) .....

A Suburban tem o porta-malas bem maior, nao digo para levar malar de 7, mas bem maior que a Tahoe/Yukon ..... vale a pena pagar a diferença e já pegar uma Suburban ou Yukon XL.....

Abraço, valeu pelo relato


Aluguei uma Full size Suv em Março, para 2 pessoas, ficou muito bom.

O carro consome muito, ficamos uma semana, gastamos 3 tanques de gasolina, tudo bem que fiz o trajeto Mia-Orlando - Mia, mas achei muito gasolina.

para 7 pessoas, as malas não vão. Fica apertado.

Volto em janeiro e pegarei essa categoria de novo. Como seremos 5, ou darei 2 viagens ao aeroporto ou contrato um transfer para as malas. (mensagem de alexandre chagas)
(mensagem de Rafael Cordeiro)


Rafael,

Estou contando com o tanque que eles me entregaram cheio, mas o carro é muito bom. Mas grandão e pesado.

abs

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.