Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ajuda na escolha

 mensagem postada em 28/06/2013 - 03:06:03hs
 
 

Boa tarde amigos do VPO.
Primeira viagem à terra da magia, 3 passageiros (eu,irmã e pai), chegaremos em Mia para depois partir para Orlando, 18 dias e expectativa de fazer várias compras, então imagino que cada um venha com pelo menos 2 malas mais bagagem de mão.
Depois de ler várias mensagens deste tópico cheguei a umalistade categorias que se adequariam ao meu caso. Só queria uma orientação para ver se estou no caminho certo mesmo. Vamos lá:

- Jeep Grand Cherokee
- Jorney
- Traverse
- Chevy Equinox
- Dodge Caravan
- Mazda 5
- Explorer
- Chrysler Town & Country

Comecei minha pesquisa escolhendo primeiro a categoria/modelo para depois partir para os valores e aí sim comparar e etc.
E pelo que entendi o ideal é ter pelo menos 2 opções da categoria, caso a primeira opção não esteja disponível no pátio, certo?!

E aí? Seriam esses? Alguma indicação?
Não queria alugar um carro grande demais, mas tb queria ter a tranquilidade de um que caiba tudo que planejamos trazer.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.