Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: pode levar lanche e bebida nos parques???

mensagem postada em 28/06/2013 - 10:06:30hs

hahahahahahahahahahaha...
Essa foi ótima. Ri sozinha na frente do computador...

Eu vou com crianças e pretendo levar uma mochila mochila pequena com alguns biscoitos, barrinhas de cereais, garrafinha com água... Acho importante.

OI Sueli,

pode levar sim... A última vez que fui ao MK, levei uns pacotes de biscoito e água... Sempre tive dúvida se podia levar, então na entrada, perguntei ao senhor que revistava minha mochila se podia entrar. Ele falou que podia sim, a única restrição era maçã, devido a um incidente anterior... Na hora não entendi... Meu marido começou a rir, o senhor começou a rir... E eu fiquei com uma cara de pastel... Meu marido virou e falou: "amor, maçã... branca de neve... lembra?" Eu respondi:"pq? tacaram na cabeça dela ou algo assim?" Pensando que alguém tinha agredido a atriz que estava fantasiada de branca de neve... Ai a gargalhada foi maior... Ele falou: "Amor, ele está brincando com vc!"
Foi o maior mico... Mas enfim, pode...
Espero ter ajudado...
Abraços (mensagem de CricaBarros)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.