Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: CHEGADA A ORLANDO

mensagem postada em 26/06/2013 - 04:06:44hs

OI PESSOAL, MEU NOME É MARIA.
CHEGAREI A ORLANDO EM 6/11/2013 ÀS 10:30, VCS ACHAM QUE DÁ TEMPO DE IR A ALGUM PARQUE? OU É MELHOR FAZER OUTRA COISA? ESTAREI COM MEU FILHO DE 9 ANOS.
OBRIGADA. (mensagem de maria caetano)

Eu no seu lugar não iria, 1° pq vc chegara as 10:30 no aeroporto, mas até vc pegar a bagagem, se tiver q passar pela imigração(caso o seu voo seja direto) e isso as vezes demora, e tbm, se vc alugou carro até retirar, com td isso vc ja perdeu um tempão, fora q vc teria q 1° passar no hotel, pra deixar bagagem ou até trocar de roupa, e pelo q sei la o check in é a a partir das 16 hs, vc devera estar cansada, pois por + q dormimos no voo não é a msm coisa, eu passaria no walmart, depois ia pro hotel descansar, dormir cedo pra acordar bem cedo pra aproveitar bem o dia seguinte.
Dico isso pq eu vou em outubro, chegarei tbm as 10;30, e ja me avisaram q devo sair do aeroporto perto ou até depois do almoço, eu saindo de la vou no walmart, como pegamos um apto com cozinha vou comprar comida pra café da manhã e janta pro msm dia, e tbm pelo q sei o mercado é enorme, e eu vou aproveitar e vasculhar as coisas la. Kero dormir cedo descansar bem pro dia seguinte estar renovada e pronta pros parques.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.