Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: (Mariana) SHEIKRAAAAAA

mensagem postada em 26/06/2013 - 10:06:41hs

Fui sim, heheheh, e depois do q vc me contou do seu medo das subidas, fiquei imaginando vc nela, hahahahahah

Meu, eu gosto muito de montanha-russa, fui em todas, mas não sei o q aconteceu q eu fiquei com medo da Sheikra, heheheheh, não devia ter ficado olhando muito, e minha irmã tmb não me ajudou muito. Se eu tivesse companhia teria encarado, mas sozinha, bateu o medinho

a Patrícia Parra ja me descreveu, mas gostaria de saber de mais pessoas que foram, o que sentiram? Nível de frio na barriga???? Esse frio na barriga pode ser comparado com qual outra montanha-russa?

Não posso deixar escapar mais uma vez (mensagem de Mariana Altieri)

Vc foi na Rock it do Universal Studios? Se vc foi, vc vai na Sheikra tranquilamente.

Depois da primeira queda, a montanha russa não tem nada demais. rs (mensagem de Patrícia Parra)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".