Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Coral Cay

mensagem postada em 25/06/2013 - 05:06:48hs

Olá Fábio Balbi, boa tarde,
Meu assunto não é sobre aluguel, mas como você ficou hospedado em uma casa no condo "Coral Cay", peço por gentileza, dentro de suas possibilidades que me descreva como é o mesmo, suas impressões sobre segurança, resort, localidade, acessibilidade, comércio, enfim, estamos procurando uma casa para comprar e surgiu uma nesse condo, mas não conhecemos o mesmo, só conhecemos o Lucaya, o Emerald e o Encantada. Agradeço imensamente suas informações sobre o mesmo, tendo em vista que até agora só tive informações pela corretora.
atenciosamente
Leticia (mensagem de leticia conforti)

Leticia

Boa tarde!

Achamos um excelente condomínio.

Não tivemos qualquer problema em relação a segurança. Não vimos nenhuma espécie de segurança ostensiva.

A senha de entrada no condomínio é de conhecimento público. Os entregadores e companhias de serviço a tinham tanto que eu havia me esquecido e um rapaz de uma companhia de serviço abriu o portão para mim.

Acho meio paranoico em se falar em segurança nos EUA.

Também não vimos ninguém estranho dentro do condomínio. Pelo contrário, vimos muitas crianças brincando na rua durante o dia. O Condo tem dois parquinhos além da piscina. Vimos também uma quadra de vôlei de praia.

Achamos o condo muito bem cuidado.

Achamos a localização excelente. Perto do Publix, Supertarget, dois walmarts, um pequeno Mall. Um pouco mais afastado tínhamos o LBVFS.

Cerca de 15 à 20 minutos dos parques da Disney.

O condo é fácil de chegar são pelo menos 3 caminhos distintos para chegar até ele.

Em relação a se locomover, você vai precisar de um carro apesar de que meus pais foram andando até o walmart.

A casa é excelente. Tudo que você precisa para morar ou passar uma temporada.

Muitas casas não são para temporada e tem famílias morando o que trás um pouco mais de segurança.

Nós adoramos e ficaríamos lá novamente.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.