Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Scenic Boat Tour

mensagem postada em 24/06/2013 - 08:06:00hs

Cris, obrigado pelo relato... Winter Park está no nosso roteiro também, me tira uma dúvida... Quanto tempo demora o passeio de barco?

tkz,
Fabio e Ju

...cheguei há 3 dias e fiz um ótimo passeio de barco em Winter Park (a uns 25 min. de Orlando pela I-4 logo depois da saída de Downtown Orlando)...

O passeio custa US$ 12 (por adulto) e é bem legal pelas mansões do lago e cruzando canais estreitos como os de Veneza...

A cidadezinha (Pra mim é + como um bairro de Orlando) é bem bonita c/ lojas e restaurantes na rua principal. Ah, e tem tb vários museus como o q tem as jóias da Tiffany's e outro c/ esculturas e estátuas em belos jardins à beira do lago.

Digite em seu GPS o end. do Scenic Boat Tour (passeio de barco em Winter Park): 312, E. Morse Blvd.

Eu almocei na churrascaria brasileira Nelore em Winter Park a US$ 19,95 por pessoa no almoço de sábado e domingo (se vc se cadastrar no site deles ainda ganha coupon de desconto).
(mensagem de Cris Moura)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".