Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Juliana e Fábio - Roberval

 mensagem postada em 23/06/2013 - 06:06:17hs
 
 

Deixa o Faustão pra lá... fica aqui no VPO com a gente!
Aqui em casa é assim também... sempre tive vontade de ir para os USA (Fabio), mas nunca imaginei ir para a "Disney", pois (como muitos) tinha um pouco de preconceito em ser uma viagem infantil... mas como era um sonho de criança da Ju, ela me convenceu e partimos para lá... aí tudo mudou! Desde o primeiro momento que pisei em Orlando já pensei comigo "nossa, que lugar bacana, parece um sonho". Pronto, a "Disney" me encantou! Agora sempre eu apoio em voltar.
O mundo é tão grande, tem milhares de lugares para conhecer, mas não sei o que tem na terrinha da magia que nos faz querer voltar pra lá mais e mais vezes. Estamos planejando em ir para a Califórnia também, mas Orlando não nos permite. Aliás, tenho vontade de ficar por lá, se eu tivesse alguma oportunidade não pensaria duas vezes!

Um grande abraço e obrigado mais uma vez pelas dicas.

Fabio e Ju




Assim eu vou ficar com vergonha ,,, e vou assistir o Faustão !! rsrs
Mas a verdade é que quando a gente vai pela primeira vez, já se apaixona pela cidade e pela magia que há nos parques !!!

Tinha muita vontade de conhecer os parques da Disney quando eu era criança, mas a grana sempre estava curta !!

Aí quando a situação melhorou, não parei mais de ir lá ... e graças a Deus a patroa também adora ... porque quem manda aqui é ela !!!

Beijão a todos !! e muito obrigado mesmo !!!

R.T.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).