Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dólar = 2,50

 mensagem postada em 22/06/2013 - 10:06:01hs
 
 

Essa semana uma famosa consultoria enviou um relatório aos principais bancos com essa previsão de que em 6 meses pode haver ainda uma perda de até 15% em desvalorização na moeda de países emergentes, sobretudo Brasil e México.

O dólar levado em consideração foi na casa de 2,18 (cotação do inicio da semana). Isso levaria o dólar comercial ao patamar de 2,50 e o turismo para 2,66!

Li o relatório e acho que faz sentido. Mas especuladores sempre arriscam. Acho que a moeda tende a se estabilizar mais nas próximas semanas. Mesmo que num ritmo de alta constante, talvez a elevação seja linear e suave, e por isso todos tenhamos chances de nos planejar.

Cheguei de Orlando no final de maio e decidi que volto no final do ano de novo. Vou precisar de dólares também!!!

Abs!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.