Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Manifestações

mensagem postada em 22/06/2013 - 08:06:11hs

Patrícia,
muita gente perdeu o vôo, passou na televisão (jornais da noite) o pessoal descendo do carro na rodovia e correndo, desesperados, com as malas, para tentar ainda alcançar os vôos !!!
Acho que desta vez passaram dos limites !! Eles já não sabem nem o que estão reivindicando !! E tem um grupo de ladrões e baderneiros se aproveitando das manifestações para saquear lojas e roubar pessoas e comércio !! Virou bagunça !!

PS.: Trocou a foto ???

Espero que todos tenham chegado no aeroporto a tempo de embarcar.
(mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de roberval taylor)

Eu vi agora no jornal.
Nossa, que coisa desnecessária.

Aqui em Santos, fecharam o acesso à Cidade. Nós temos o maior Porto da America Latina e o Porto praticamente "fechou".

Ontem foi o 3o. dia que sai mais cedo do trabalho, para ñ ficar "presa"nas ruas sem poder chegar em casa.

Realmente, o direito constitucional ao qual todos temos de ir e vir não vem sendo respeitado.

Espero que nenhum colega de VPO tenha perdido seu voo.

ps: mudei sim, mas vou mudando de 10 em 10 dias até chegar minha ida...hehehe

ps2: já já vc vai p/ California. Tá chegando!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).