Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tempo de deslocamento até os portões de entrada

mensagem postada em 21/06/2013 - 06:06:01hs

Creio que sim.
Mesmo que vc leve 30 minutos para sair do hotel e estacionar no parque, mais 15 minutos para esperar o mono-rail, acho que dará tempo tranquilamente !!

SDS.

Tenho andado tão apreensivo com a alta do dólar nesses últimos dias que esqueci de vir aqui tirar uma dúvida que já me aflige há tempos

Tenho um café da manhã dentro do parque reservado para às 8:20h. Ficaremos hospedados no Fairfield Inn da South Apopka Vineland Rd e, segundo o google maps, o tempo de deslocamento do hotel até o estacionamento do MK é de aproximadamente 15 minutos. Depois tem que pegar o Monorail e ir para o portão de entrada do Parque.

O fato é que eu gostaria de entrar umas 7:50h dentro do Parque para poder aproveitar e tirar umas fotos sem muita gente e fazer a surpresa para minha noiva com bastante calma (só vou contar que vamos tomar café da manhã no CRT minutos antes do horário. Ela pensa que será no Crystal Palace).

Na experiência de quem já foi ao Parque, se eu sair do hotel às 7h consigo estar no portão de entrada às 7:50h?

Abraço (mensagem de David Luz)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".