Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Majesty of the Seas

mensagem postada em 21/06/2013 - 04:06:43hs

Oi Renata, desculpa me intrometer, mas esse sofrimento de roupa com marido eu tb tive.
Meu marido tb só queria usar bermuda, dizia que estava de férias e não queria se arrumar, e eu sofri...

Bom nos jantares ele foi de bermuda, e tb não foi o único, tinha bastante gente assim, só no jantar social que depois de muito custo ele foi de calça e blusa polo do Tommy mesmo, e não tava muito fora do padrão não, só os mais idosos que se vestiam mais social, o resto tava um esporte fino mesmo. Agora o que eles barram mesmo é camiseta regata, ai sim eles pedem para trocar quando vc entra no salão. (mensagem de Juli de pinho)

Oi Juli!!

Nossa... Será que nossos maridos são amigos?? rsrsrs

Por favor, sinta-se a vontade para dar dicas que achar relevante...

Eu voltei ao assunto da roupa por causa do cassino... Você já havia dado a dica sobre o jantar, mas quando o Adriano falou do cassino, quis ter certeza antes de contar ao maridão...

Obrigadão!!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.