Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 21/06/2013 - 03:06:09hs
 
 

Pessoal,

Quanto a comida, Cococay é uma ilha particular da Royal Caribbean, as comidas estão incluídas, lá tem vários quiosques com servem comida o tempo todo, tem um que só serve hambúrguer, outro só massas, outro frutas, outro sucos, outro costela de porco. Vc só paga bebidas alcoólicas, coca-cola para quem tem o copo da Royal Caribbean também é de graça.

O que é pago: Bebidas alcoólicas, sombreiro, equipamento de mergulho, brinquedos aquáticos e tem uma feirinha que é tudo pago. Detalhe: tirando a feirinha, o resto tudo é debitado do seu cartão e pago no final da viagem.

Casino: não entrei porque não curto, mas pode entrar de bermuda e camisa normal, nada de regata ou chinelo.

Restaurante: Pode ir de bermuda e camisa normal e nada de regata e chinelo.

Nassau: É uma ilha normal, não gostei, muitos pedintes, quando vc sai do navio é um mundo de gente te oferecendo pacotes e transportes "um inferno", não esquece de levar o passaporte.

Att


Adriano

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).