Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Lidiane de Castro

 mensagem postada em 21/06/2013 - 09:06:43hs
 
 

Lidiane,

sou de Brasília também, se quiser tenho todos os encartes do navio em português e posso te passar várias dicas.

Alimentação: É farta, café da manhã, almoço, lanches e janta. A única coisa no navio em alimentação que não está incluída e a lanchonete Jonny Rochekt, que cobra uma taxa de utilização de 4,99 dólares por vez.

Paradas: Cococay é fantástico, praia linda, tranquila e comida a vontade o dia inteiro. Nassau, não gostei muitos pedintes na rua, muitas besteiras vendendo, demos uma volta na cidade, curtimos um pouco a praia e voltamos ao hotel. Não esquece de levar os passaportes quando sair, eles vão pedir na volta.

Crianças: Tem um serviço que fica com as crianças a noite até as 2:00 da manha para os pais poderem curtir o casino e festas, cobram acho que 2,00 dólares por hora.

Trasnfer: Quem aluga o carro da Alamo, no desembarque pode pegar um ônibus da própria Alamo para o Aeroporto de graça.

Qualquer coisa me liga: 9294-3366

Adriano

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".