Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Lidiane de Castro

 mensagem postada em 21/06/2013 - 09:06:43hs
 
 

Lidiane,

sou de Brasília também, se quiser tenho todos os encartes do navio em português e posso te passar várias dicas.

Alimentação: É farta, café da manhã, almoço, lanches e janta. A única coisa no navio em alimentação que não está incluída e a lanchonete Jonny Rochekt, que cobra uma taxa de utilização de 4,99 dólares por vez.

Paradas: Cococay é fantástico, praia linda, tranquila e comida a vontade o dia inteiro. Nassau, não gostei muitos pedintes na rua, muitas besteiras vendendo, demos uma volta na cidade, curtimos um pouco a praia e voltamos ao hotel. Não esquece de levar os passaportes quando sair, eles vão pedir na volta.

Crianças: Tem um serviço que fica com as crianças a noite até as 2:00 da manha para os pais poderem curtir o casino e festas, cobram acho que 2,00 dólares por hora.

Trasnfer: Quem aluga o carro da Alamo, no desembarque pode pegar um ônibus da própria Alamo para o Aeroporto de graça.

Qualquer coisa me liga: 9294-3366

Adriano

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.