Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Condominios

mensagem postada em 20/06/2013 - 11:06:31hs

Bom dia, pessoal

Me preparando, novamente, para voltar a minha querida Orlando e apresentar a Disney ao meu filho .... será minha terceira vez lá, mas a primeira em uma casa, e precisava da ajuda de vcs ... estamos vendo uma casa no condomínio Paradise Palms, alguém conhece e poderia me dizer a localização dele, se tem comercio por perto, outlets, essas coisas que amamos por lá ???? Agradeço desde já, abraços em todos.

Mônica

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".