Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Pedro - Res: Dúvida

mensagem postada em 19/06/2013 - 11:06:02hs

Achei o preço estranho, pois pela OTO, a Mínivan de 7 lugares eh mais barata que a SUV... Da uma olhada no site, acho q consegues uma cotação melhor pela Álamo.

Pessoal,

Preciso de um auxilio com os mais experientes.

Estou para fechar o aluguel do carro para a minha viagem de Janeiro. Olhamos varias opcoes e ficamos em duvida entre dois modelos (categorias).

Ford Explorer ou similar por 1.185 dolares por 19 dias sem GPS, apenas com os seguros e motorista adicional.

Dodge Grand Caravan ou similar por 1.611 dolares por 19 dias sem GPS, apenas com os seguros e motorista adicional.

Somos quatro pessoas, iremos todos com uma mala cada e vazia. Talvez na volta sejam os oito volumes, nao temos certeza. Pensando nisso escolhemos um carro grande.

No site da Budget aparece a Explorer com 7 lugares e capacidade para uma mala grandes e duas malas pequenas, porem podemos rebater os dois ultimos bancos e ficar com o espaco extra. Sera suficiente? Eu ACHO que sim. Enquanto isso a Caravan caberia as sete pessoas, quatro malas pequenas, duas medias e tres grandes.

Como a diferenca de preco e quase R$ 1.000 estamos muito tendenciosos para a Explorer. O que acham? E a Budget, e uma boa locadora?

Obrigado.

Obs.: desculpem a falta de acentuacao, estou apanhando do novo windows. (mensagem de Pedro Josino)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.