Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Pedro - : Dúvida

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:11hs

Pedro,
Para 4 pessoas, realmente tanto a Explorer quanto uma mini-van atenderiam.
Só que na Explorer vc terá que rebater a ultima fileira de bancos, para que caibam as malas. Veja: Ford Explorer:

Já se pegassem uma mini van (Grand Caravan, Toyota Siena ou Chrysler Town & Country), poderiam utilizar todos os bancos e ainda caberiam todas as malas no porta malas delas, que é bem grande. Veja:
Grand Caravan:

Chrysler:

Toyota Siena:

A diferença, pelo que vc postou, é de aproximadamente US$ 400 dolares !!
Já fez a cotação com a OTO ?? Creio que na alamo vcs teriam melhor cotação.

SDS.

Pessoal, Preciso de um auxilio com os mais experientes. Estou para fechar o aluguel do carro para a minha viagem de Janeiro. Olhamos varias opcoes e ficamos em duvida entre dois modelos (categorias). Ford Explorer ou similar por 1.185 dolares por 19 dias sem GPS, apenas com os seguros e motorista adicional. Dodge Grand Caravan ou similar por 1.611 dolares por 19 dias sem GPS, apenas com os seguros e motorista adicional. Somos quatro pessoas, iremos todos com uma mala cada e vazia. Talvez na volta sejam os oito volumes, nao temos certeza. Pensando nisso escolhemos um carro grande. No site da Budget aparece a Explorer com 7 lugares e capacidade para uma mala grandes e duas malas pequenas, porem podemos rebater os dois ultimos bancos e ficar com o espaco extra. Sera suficiente? Eu ACHO que sim. Enquanto isso a Caravan caberia as sete pessoas, quatro malas pequenas, duas medias e tres grandes. Como a diferenca de preco e quase R$ 1.000 estamos muito tendenciosos para a Explorer. O que acham? E a Budget, e uma boa locadora? Obrigado. Obs.: desculpem a falta de acentuacao, estou apanhando do novo windows. (mensagem de Pedro Josino)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.