Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

camilla- alugar gps

mensagem postada em 18/06/2013 - 03:06:20hs

camilla, realmente é bem raro alguém alugar gps,se você alugar por uma semana o preço basicamente será o mesmo da venda.
quando eu fui agora, eu aluguei aqui no RJ.

para o preço do aluguel acredito que seja em torno de U$12, porém existe sempre aquelas negociações básicas, se vc realmente optar por alugar por lá sugiro vc chorar um pouco pra ver se eles abaixa.

quanto ao preço pra menores dirigir: varia de locadora, mais existem locadoras que não cobram para menores, em compensação os carros não podem ser da categoria luxury, envie um email para a locadora que vc pretende alugar o veículo e pergunta sobre essa taxa.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.