Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Condominios

 mensagem postada em 17/06/2013 - 06:06:00hs
 
 

Prezada Graziela,

Conversando com o Sr. Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online - a respeito de algum condomínio - aluguel de casas - próximo a International Drive e ele me informou que a lei não permite.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)


Caro Luiz Carlos

Apenas complementando a informação do Sr. Ronaldo, lembro que toda a lei tem exceção, e essa tb tem. O resort Vista Cay é um dos únicos onde isso é permitido. Apesar de a maioria dos imóveis lá ser constituida de apartamentos, existe uma seção inteira de townhomes (casas), e tanto apartamentos quanto casas pertencem a proprietários particulares que as alugam em curta temporada. Já o Floridays é um resort-hotel, outra exceção. E embora não tenha casas, funciona como um hotel somente de apartamentos, que tem proprietários particulares. E tb aluga em curta temporada. Tem ainda o Corniche Park, que funciona do mesmo modo do Floridays, mas é tão ruim que nem conta. E mais. Alguns hotéis da região da Universal / ID, apesar de serem hotéis, agirem como hotéis e alugarem como hotéis, oferecem seus quartos á venda para particulares que queiram investir. Então são hotéis, mas os quartos não pertencem a eles. Ressalto que são quartos de hotel, não apartamentos. Mas no final dá na mesma.
abraços
Leila

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.