Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Gisele,

mensagem postada em 25/01/2008 - 05:01:12hs

Simplesmente maravilhoso foi o seu relato!

Quantos detalhes essenciais, que não se encontram à disposição (inclusive no site do próprio Parque) para aqueles que pretendem visitar este belo Parque.

Reservei visita neste Parque para o dia do aniversário de minha filha, que lá completará 6 anos de idade. Você teria alguma sugestão de presente para que o golfinho "presenteasse" a minha filha, do tipo miniatura de golfinho de borracha vendida no próprio Parque?

Muito bom saber da dica sobre o tal do saquinho plástico que protege a câmera fotográfica. Minha câmera fotográfica é uma Sony DSC W-80. Será que esse tal saquinho é compatível.

Aliás, será de grande valia esse saquinho para nos acompanhar nas atrações dos demais Parques Temáticos que molham...

Você chegou a filmar essa sua estadia no Parque? Caso afirmativo, como você fez (quando eu fui nos Parques Aquaticos da Disney, eu primeiro brincava nas atrações para após pegar a filmadora e a fotográfica para filmar o Parque)?

Agora, uma coisa me intrigou: você não adquiriu o DVD de sua experiência? Mas como assim?!

Só mas uma coisa: você escolhe o horário que será o seu nado com o golfinho, bem como a piscina do nado e o seu próprio golfinho?

Abraços e parabéns pela experiência.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.