Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Filas em dezembro / janeiro

mensagem postada em 14/06/2013 - 05:06:31hs

Ola !!!! Fui agora no período de Dezembro e não aconselho pra ninguém que vá de primeira vez e principalmente com crianças. As filas são gigantescas, cheguei a passar 3h na fila do Harry Potter e 2h na fila do Homem Aranha. Nos parques da Disney não foi diferente. Na primeira semana de Janeiro ainda acho muito lotado os parques, mas as coisas vão se acalmando. Estou indo agora na última semana de janeiro pra ver se eu tenho sorte dessa vez com a filas. (mensagem de Alessandra Rieiro do Amaral)

Oi Alessandra,

Na verdade Dezembro só é desaconselhável depois do dia 20. Eu sempre vou em Dezembro e fico até o dia 20 e os parques são muito vazios, é um período maravilhoso. É que como os comentários se estenderam, quem chegar agora não vai entender muito que está sendo discutido o período de Natal e Ano Novo.

Desculpe a intromissão no seu comentário tá? Mas achei que poderia ajudar a esclarecer mais.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.