Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Simplesmente maravilhoso !

 mensagem postada em 25/01/2008 - 01:01:04hs
 
 

Eu e meu marido reservamos para o dia 30/12 através do telefone. Se não me engano foi uma moça de nome Silvia que nos atendeu e falava em português. Melhor assim, pois, apesar de ler bem, não consigo pronunciar nada e nem ouvir em inglês. Com a data da reserva eles, nos solicitaram o numero do cartão que seria debitado o correspondente a 25% do valor do pacote e o restante seria lançado no cartão após a nossa apresentação lá. Em poucos dias, recebemos via correio a confirmação de nossa reserva, com o numero de identificação e o saldo que deveria ser pago.

Fechamos um pacote que incluía o Discovery Cove All inclusive (com Dolphin Swin) + Sea World (SWO) e Busch Gardens (BGT) pelo valor de U$ 289,00 + taxas, que nos dava direito a entrar nesses dois últimos parques por 14 dias consecutivos, antes ou depois da visita ao Discovery Cove.

Aqui fica uma dica: quem for usar o mesmo pacote vale a pena perguntar no Guest Relations do Sea World sobre um pacote de estacionamento. O estacionamento do Sea World e do Busch Gardens custa U$ 9,00 cada, já com as taxas ... se não me engano, dava pra fechar um pacote por U$ 15,00 só não sei quantos dias de estacionamento estava incluso. E foi uma pena, pois só ficamos sabendo disso no último dia, depois de 2 idas em cada parque.

Já no Discovery Cove está tudo incluído .. tudinho mesmo ... café da manhã, almoço, beliscos durante o dia, água, refrigerante, cerveja, sobremesas, estacionamento, toalhas, shampoo, condicionador, sabonete líquido e outras coisinhas que não lembro.

Demos uma sorte incrível, pois no dia 30 a temperatura estava agradável, e o sol colaborou também ... rsrs ...

Na recepção eles verificam sua reserva (pelo papel que você recebeu pelo correio, no Brasil). Tiram uma foto e imprimem um crachá (que parece um cartão de crédito) e num desses cordões que se usa pra colocar pins, eles anexam um outro crachá que tem o mapa do parque. Nesse crachá com a foto, já está impresso o horário do nado com o golfinho (pra quem irá fazer).

Você precisa usar esse cordão o dia todinho, pois é sua identificação no parque.

Não deixem de chegar cedo. No nosso dia o check-in começava às 8 horas e quando chegamos já tinha um bocado de gente.

Na saída da recepção tinha uma “cast member” com um bicho preguiça ... lindinho ... mas isso é só pra começar o dia ...

Logo após, descendo mais um pouco em direção ao parque, através de uma trilha, um fotógrafo bate uma “chapa” ... rsrsrs ... não deixem de solicitar essa foto ... ela é de graça ... eles chamam de foto complementar ...

São formados alguns grupos, onde outros “cast members” dão algumas dicas sobre o parque: a famosa “lojinha” ... o pronto-socorro ... o local onde se retiram as fotos ... e algumas informações a respeito do café da manhã e do almoço.

Nessa hora pedimos um socorro, pois não entendíamos nada ... rsrs ... foi então que conhecemos a Lisy (Elisângela), uma brasileira de Campinas (gente finíssima, por sinal).

Ah ! Na “lojinha” dá pra comprar aquelas máquinas descartáveis e aquáticas ... mas vou deixar uma dica quentíssima: ao lado do Walmart, na John Young, existe uma loja que vende produtos para barcos ... chama-se “BOATER´S WORLD” ... nós compramos um “case” ... tipo uma sacolinha transparente para colocar a máquina fotográfica dentro ... a água não entra ... mas tem que seguir direitinho as instruções ... pagamos com taxa e tudo U$ 15,96. Entramos com nossa máquina na água e não tivemos problema nenhum. O legal de comprar isso é que enquanto mergulhamos nas piscinas do coral e das arraias deu pra filmar tudinho, além de tirar àquelas fotos básicas ... muito legal pra poder ver depois ... Essa sacolinha não é descartável e depois dá pra usar em outras ocasiões “molhadas” ...

Depois, somos encaminhados a uma cabana para retiramos as roupas de borracha. Você pode escolher entre o macacão ou só o colete ... fica a seu critério. Recebemos tb um saquinho cada um, onde têm a máscara, snorkel e um protetor solar (se precisar de mais é só pedir) específico para o uso no parque. Outros protetores não são permitidos. No final do dia, vc pode ficar com o snorkel, já que é descartável.

A máscara tem que ser devolvida, mas não vi ninguém cobrar de ninguém ... acho que muita gente ainda levou, até porque é uma gracinha ...

Aqui fica uma opinião pessoal: como sou sinto muito frio, aconselho a pegarem o macacão, pois a água das piscinas dos golfinhos, das arraias e o coral são realmente geladas, algo em torno de 16 graus.

Os armários são localizados fora do banheiro e você recebe uma chavinha pra carregar o dia todo.

No banheiro, existe uma infinidade de coisas: shampoo, condicionador, sabonete líquido, toalhas (que podem ser retiradas à vontade, basta devolver ao final do dia), sacos para colocar a roupa molhada (que tb é uma graça e não dá pra deixar de trazer pelo menos um), absorventes, fio dental.

Aqui fica outra dica: não deixe pra tomar o banho muito tarde (o parque fecha as 5:00), pois além de pegar uma fila imensa para o banho, o banheiro vai estar todo cheio de areia ...

Pertences no armário é hora de fazer o reconhecimento do parque. No início ele parece meio confuso, mas com meia hora de passeio já dá pra ficar familiarizado.

Duas dicas: 1. Entrem primeiro na piscina das arraias e do coral, que são magníficas, pois a água é mais fria do que a piscina que só tem grutas e cascatas. Assim, não passa frio quando trocar de uma para outra. 2. Ao entrar nessas piscinas com os animais, SEMPRE coloque o cordão com os cartões dentro da roupa de borracha; os peixes e arraias são muito curiosos, assim como os golfinhos.

Quando estiver próximo do horário do nado com o golfinho nariz-de-garrafa, compareça a sua cabana para receber algumas instruções dos treinadores e para a divisão dos grupos. Depois, é só alegria ... não vou contar detalhes ... fica de surpresa ...

Confesso que fiquei paralisada. Eu tinha tanta vontade de conhecer e nadar com golfinho que não conseguia me mexer ... meu marido só dizia: “ ... doida, isso já está pago ... segura no bicho ...” Íamos até comprar o DVD, mas eu só chorei o tempo todo ... rsrs ...

Depois disso, fomos encaminhados para uma outra cabana, onde eles mostram as fotos e o vídeo realizado durante sua “experiência” que passa numa TV suspensa. Eu e o maridão escolhemos um pacote que incluía 3 fotos + 2 chaveiros, por U$ 50,00 + taxas. Aqui, vou deixar outra dica: deixe pra pegar suas fotos ao final do dia, quando o parque estiver quase fechando ... o nosso pacote inicial saiu por U$ 21,30 já com as taxas, e a funcionária ainda nos “deu” outras duas fotos menores (7X5) e uma maior (15X10), além, é claro, da foto complementar.

Fiquei tão feliz com a “redução” que fui na “lojinha” e adquiri uma viseira, que na etiqueta marcava U$ 9,99, mas no final saiu por U$ 8,51.

Ah ! Não deixem também de conhecer o aviário. Nós tiramos fotos incríveis ...

Gente, na minha opinião e de meu marido, esse parque valeu cada centavo que foi pago ... a experiência é única. Enquanto estávamos “lagartixados” no sol, vimos uma cena incrível: um rapaz pediu uma moça em casamento, e adivinha quem trouxe as alianças ? O próprio golfinho ... rsrs ... com o pedido personalizado em uma bóia ...

Depois, verificando no site do parque, eles informam que além de fazer o pedido de casamento, o golfinho pode entregar um presente ou cartão de aniverário, bastando entrar em contato antecipadamente. Bacana, né ? Assim, quem pretende fazer algo parecido, é só entrar em contato com o pessoal de lá ... mas tudo isso tem o pagamento de uma "taxinha extra" ...

Um grande abraço a todos !!!!!!

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.