Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Patrícia e Bruna Res: Plástico PVC

 mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:15hs
 
 

Eu faço isso para guardar as malas aqui em casa.
Temos muitos problemas com a umidade, por isso comprei aquele rolo grandão, embalo tudo, passo o secador e coloco dentro do armário junto com aquelas caixinhas para tirar mofo e umidade.

Tem funcionado direitinho.


Bruna, eu vou ficar no Rosen Inn.
Acho que você tem razão.
Dentro dele tem um pessoal que faz a embalagem sim.

Mas, para quem, em Orlando, não tem onde fazer, tem sempre a opção da Happy Bag.

Dificultar é o negócio.
Rezar a solução...

Se eles quiserem a sua mala, vão sumir com ela.
Então... rezemos para a Nossa Senhora das Malas Intactas.

Abraços.
Cláudio.

Quando viajo pelo Brasil mesmo, eu pego o plástico PVC (filme usado em cozinha) enrolo toda a mala e com um secador de cabelo vou aquecendo levemente o plástico e assim consigo amoldá-lo à mala... quase profissional...
Fica ótimo e nunca tive problemas... em 2011 fui para NY e na volta fiz o mesmo... chegou um pouco rasgado mas creio que foi da mala ser jogada pra cima pra baixo sem critérios... fora que estava pesadona!!!
Faço isso também como carrinho guarda-chuva do meu filho qdo tenho que despachá-lo.
Creio que sempre vale a pena enrolar a mala... vi em algum lugar que o hotel Rosen Inn tem estas cia q embalam... como pretendo ficar lá... acho que desta vez pagarei o profissional... rs (mensagem de Patricia Santos Moreira)



Que dica legal...estava pensando em fazer isso , e agora vi que dá certo após ler seu depoimento........ me parece que no Walmart vende daqueles maiores...
Vi em uma entrevista de segurança que ao envelopar as malas vc dificulta na escolha de mexer nela,,,entre uma que tem o plastico e outra com cadeado simples , eles preferem o de cadeado pois fazer a famosa " cesaria" na mala. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).