Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Winter Garden X Winter Park?

mensagem postada em 13/06/2013 - 03:06:15hs

OLá Juliana e Fabio!!!

Espero que vcs pesquisem bastante as cidades para que não façam como eu e minha família.... Pegamos um´lindo sábado de sol e saímos querendo sossego, passear com calma e pretendíamos ir a Winter Park, que eu já tinha ouvido falar muito bem aqui no VPO.... Porém, qdo faltava um semana para a viagem, ouvi alguém aqui no VPO dando a dica de um tal de Winter Garden Village (um complexo de lojas como ROSS, VS, entre tantas outras) e diziam ser ótima, sem muitos turistas e tal.... Sei lá, eu só sei que fiz uma salada só....nem percebi que Winter Garden e Winter Park são duas cidades distintas.... achei que era uma só.... rsrsrsrs

No fim, acabei em Winter Garden mesmo.... uma cidadezinha meio feia, meio longe (umas 20 e poucas milhas) e fiquei sem conhecer a linda Winter Park (ficará para a próxima viagem.... eba!), mas tudo bem né?! Pelo menos gastei mais uns dólares nas lojas do Winter Garden....o qual indico... muito bom mesmo.... bastante variedade!!!

Abraços!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.