Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Café da manhã com as princesas.

mensagem postada em 13/06/2013 - 03:06:30hs

Tbm preciso informações, iremos pra Orlando em outubro, keriamos tomar café da manhã com as princesas, minha filha tem 4 anos, e ela adora tds as princesas, mas não tenho ideia de como faço, ainda não comprei os ingressos pros parques, pois pensei em qdo eu for comprar na agencia que fechamos o pacote da viajem eu ia ver com o agenciado, ver se ele faz a reserva e td +, mas não sei como é, tem q pagar o valor total do café aki no Brasil msm, tem opção de escolher o q ker comer, e é somente no castelo da cinderela q tem esse café da manha com ela??? E o valor, é muito caro?? Iamos só eu minha filha e minha sogra, meu marido e meu sogro não iriam com nos, ficariam esperando fora.
E tbm, sou eu e q escolho o dia q kero ir(caso ainda tenha), e qto tempo antes é bom fazer a reserva??
Sei q exagerei nas perguntas,mas essas tds são minha duvidas, mas alem da curiosidade, to muito anciosa, se alguem puder me ajudar agradeço.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.