Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Renata -Atrações que Molham

mensagem postada em 13/06/2013 - 02:06:35hs

Oi Alice!

Todas as atrações que você listou, eu sabia que molhava... E fui preparada, com uma muda de roupa reserva para depois dos "estragos"... rsrsrs

Aliás, eu amei a atração do Popeye!! Fomos em agosto/setembro de 2011, e a temperatura estava extremamente alta... Tipo Rio 40 graus, então esse "banho" é super bem vindo!!!

Mas quanto ao Congo, eu não li nadinha sobre ser mais uma atração que molhava... E essa molha MESMO!!! Não tem como escapar, não... Não sei nem se uma capa de chuva consegue salvar do banho que essa atração dá!

Por isso que sugeri um novo tópico sobre isso...

Fora se o pessoal resolver contar as suas experiências, né... Deve dar muita história engraçada...

A minha mesmo, foi bem divertida, pois o meu marido ficou muito fulo da vida, e como estávamos filmando, a cara dele foi impagável...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).