Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Para Joooo

mensagem postada em 12/06/2013 - 09:06:23hs

Jooooo
Eu viajo dia 25/10 e coloquei o MK no roteiro no dia que não terá a Mickey's Not-So-Scary. Dá uma olhada nos site da Disney, pq no dia que não tem essa festa, tem o Wishes. Geralmente as festas de Halloween acontecem de quinta a domingo.

Tbm viajo em outubro, mas dia 06, ainda nem fiz meu roteiro, meu marido parece q nem ta animado, ou sou eu q estou até d+, ainda nem os ingressos dos parques compramos, mas ja sei qual iremos, e repeteco no MK, mas com a festa Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, da um pouco de desanimo, pois os parques são + cheios, e acho q fecham antes, como a MK, qdo tiver a festa acredito q ele feche antes, pq a festa começa as 19 hs, ai nem deve ter os fogos no castelo da cinderela, eu ia nessa festa, mas o ingresso é muito caro, quase o preço da entrada do parque, e nem sei se minha filha ia gostar, pois ela tem 4 anos, e é muito medrosa, era bem capaz de termos q ir embora logo.

Eu so´sei q qdo chagarmos não da tempo de fazer nada, depois q sairmos do aeroporto vamos no walmart, pois o hotel q ficaremos tem cozinha, e prefiro tomar café da manhã no quarto, e como o check-in é só a partir das 16 hs teremos q nos enrolar.

No dia seguinte sera de compras, levarei quase nada, comprarei td la, e sim 3° dia sera o MK, só sei o meu roteiro até ai, depois só qdo fecharmos os outros parques. (mensagem de joooo)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.