Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Passagens Delta usando milhas Smiles

mensagem postada em 12/06/2013 - 11:06:37hs

Bom dia !!!

Estou tentando pegar passagens com destino Orlando ou Miami (segunda opção), partindo do RJ ou alternativamente SP.

Tenho visto passagens a 32.500 milhas no site Smiles por trecho....voando Delta...

alguém sabe me informar se tem previsão de abrir aqueles trechos a 25.000 milhas ? ou se isso é coisa do passado... e que agora a nova tarifa mais baixa é esta de 32,5k mesmo....

Alguém sabe informar se tem algum horário ou dia da semana que atualizam o site Smiles , disponibilizando novos voos?

Realmente não sei se existe algum mês específico que apareça opções mais atraentes para o cliente Smiles no site.

Se alguém tiver alguma dica boa p/ nos passar de como conseguir voo com milhas SMILES de GIG ou GRU para MCO ou MIA , por favor compartilhe conosco !

agradeço antecipadamente e parabéns pelo site !

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.