Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bier e Roberval Toll Pass - Alamo

mensagem postada em 11/06/2013 - 04:06:11hs

Fernanda,

Você não precisa pedir nada na hora de alugar o carro (e fechar o contrato), mas ao passar pela faixa do SUN PASS, na primeira vez, automaticamente você aderiu ao sistema e passa a pagar, além do valor normal do pedágio, uma tarifa pela utilização do sistema SUN PASS que terá limites, de acordo com cada locadora. No caso da Alamo, US$ 2,95 por dia até o limite de US$ 14,75. Veja mais explicações neste LINK:
https://www.sunpass.com/rentalcar

SDS.

Pessoal fiz uma reserva na álamo pelo OTO, e na descrição diz que os carros na Florida tem o dispositivo de pedágio automático ,mas que os valores do pedágio não estão inclusos na tarifa (até ai OK).A questão é, se eu usar o sistema Toll Pass pago só o valor do pedágio ou ao passar e habilitar o serviço eu pago tbm uma tarifa diária pelo serviço como é cobrado em alguma locadoras? (mensagem de Fernanda Anacoreto) (mensagem de roberval taylor)

Obrigada rapazes pelas explicações!!

Então Bier e Roberval isto de todos os carros na Florida terem este dispositivo é verdade mesmo? meu vou é direto para Orlando e vou tentar não usar , mas meu medo e chegar em um pedágio e não ter moedas ou me "perder" e passar pelo SunPass e levar uma multa seilá, estão este serviço seria em caso de emergência!!!! Na pior das hipóteses pago está taxa e pronto...Vou alugar um corola deve vir né ?

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.