Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lentidão - Larissa

mensagem postada em 11/06/2013 - 09:06:12hs

Viajamos em setembro, e o Edu(namorado) ainda não renovou o passaporte...
Ele já tem o visto, e assim como eu estará com 2 passaportes, um com visto e outro com passaporte válido.

Mas eu, adiantada que sou, renovei o meu em março eu acho...rs.. ele deixou pra agora e só vê a página da PF fora do ar...

Patrícia, em Santos é aqui do ladinho, tenho apto aí... em ultimo caso vamos ter que dar uma passada aí!

To preocupada...mas pelo que o Claudio compartilhou aqui pra gente, pode ser que hoje volte ao normal!!

Ufa!! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Meu marido renovou o dele há 2 semanas. Agendou rápido e em 5 dias já estava com o passaporte novo. Acho que é bom você considerar a hipótese de descer a serram, se você já conhece a cidade, ñ será tão complicado. O volume de pessoas é menor.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.