Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta Monica

mensagem postada em 24/01/2008 - 09:01:20hs

Olá Monica;
Realmente espero muito agora que os prazos dêem errado (brincadeirinha).

Estou com o numero do protocolo e a partir da semana que vem vou derrubar o site dos correios de tanto acesso. Este é meu primeiro visto para EUA.

Quanto a entrevista foi bem, mas muito mais tranquila do que eu esperava.

É exatamente como a Mariana descreveu em alguns posts abaixo, chegue cedo, pois a hora marcada é só para que todos não cheguem ao mesmo tempo, mas nem conferem o horario da sua marcação.

Todo os procedimento de check dos formularios, pré-entrevistas, digitais é exatamente como a Mariana citou.

Quando as entrevistas começaram achei estranho que as pessoas iam muito rápido nem 40 seg (é verdade, marquei um caso);

Quando chegou a minha vez (# 048) a Sra Consuleza, muito simpatica, uma negra, com cabelos de dreds tipo da familia do Bob Marley.. rsrsrsr, fez a Seguintes perguntas:
Olá Bom "t"ia (acho que era bom dia).
1) Qual o objetivo de sua viagem?
R: Turismo
2) Vai sozinho ?
R: Não com minha esposa
3) El"h"a está aqui ?
R: Não estou com o passaporte dela e visto
4) Enquanto via o passaporte e o visto dela me perguntou, Há qt tempo são casados ?
R: 04 anos
5) Visto concedido, boa viagem !

Eu nem acreditei que tinha gasto quase 3 árvores, imprimindo folhas, extratos, declarações, pssagens, etc. e nada foi usado.

Mas foi muito bom. Agora meu impasse é apenas com este prazo, já pensei em remarcar minha passagem e deixar minha esposa que vai para Atlanta à negocios, ir antes e eu encontro com Ela lá ou em Orlando.

VPO´s Alguém tem mais detalhes deste prazo do Visto?

< > ´s
Marcelo Silveira

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.