Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vôo Avianca com conexão em Bogotá!

mensagem postada em 10/06/2013 - 03:06:13hs

Boa tarde galera do VPO, blz?

Sou novo aqui, mas na verdade acompanho o site faz tempo. Bom, estou planejando uma viagem para Orlando no fim do ano, e achei um vôo da Avianca, que faz conexão em Bogotá.
Alguem ja fez conexão por la, e sabe me dizer se é tranquilo, ainda mais na volta?? Pq dizem que devido a alta fiscalização de drogas, fico pensando se eles abrem as malas, ou sei la.. coisa do tipo...
Bom, quem ja teve essa experiência e puder compartilhar, eu agradeço.

Abraço a todos! (mensagem de André Barone)

André, também já fiz esse em 2012 e foi muito tranquilo, aliás a Avianca foi uma das melhores empresas que já viajei. Na época peguei um voo noturno de ida GRU-MIA com conexão de 5 horas, na hora que chegamos em Bogotá passamos pela imigração e foi feito uma revista e aberto somente as malas de mão, as bagagens vc retira no destino final, mas eles foram muito educados. O aeroporto de Bogotá é muito tranquilo e tem um Free Shoping bem grande e lanchonetes bem baratas e com lanches e doces tipicos de lá. Tem várias salas de embarque que dá até para tirar um cochilo, há tambem muitos funcionarios dando orientações sobre os voos, alias os funcionários do aeroporto parecem que são todos funcionários da Avianca, acho que a Avianca administra aquele aeroporto.
Na volta peguei um voo diurno com as mesmas caracteristicas com escala de 5h também, e tudo tranquilo.
O voo foi bem tranquilo com aeronaves novas e modernas de GRU_a Bogotá ida foi um Airbus A 320 com telas individuais com varios filmes em ingles, portugues ou espanhol, e de Bogotá a MIA foi mum avião maior o Airbus A330 com as mesmas caracteristicas. A comida também foi muito boa com duas opções de cardápio.
O voo de volta também foi com o A330 e A320 de Bogotá a GRU tudo muito tranquilo com tripulação bem educadas.
Esqueci de acrescentar, lá no Aeroporto de Bogotá tem tambem uns cães de raça labrador que junto com um policial passa cheirando as bagagens a´procura de drogas, e se vc olhar os avioões da sala de espera os cães tambem são levados para cheirar as bagagens dentro do bagageiro do avião e da aeronave. Enfim achei o aeroporto muito mais seguro do que o Brasil e Miami.

Espero ter ajudado
Sérgio, Gilcéia e Laura

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.