Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vôo Avianca com conexão em Bogotá!

mensagem postada em 10/06/2013 - 01:06:12hs

Boa tarde André,

eu fiz essa rota em setembro/2012. O vôo foi tranquilo e a conexão também.
Quando comprei a passagem a conexão na ida e na volta eram de 2horas, mas depois algo mudou e a conexão na ida passou a ser de 4 horas.
Como foi minha única viagem para os EUA nao sei dizer se o procedimento no embarque é diferente, mas lá a gente sai da sala de embarque e eles avaliam um a um conforme retornamos para a sala.
Na ida lembro que pediram para ver nossa mochila, mas foi bem tranquilo....

Na volta a conexão foi realmente de 2 horas e o mesmo procedimento para embarcarmos para GRU, ou seja, saímos da sala de embarque e nisso entram os fiscais deles, que avaliam um a um...

Nao me lembro se foi na ida ou na volta, mas tinham alguns cães na sala....

Boa tarde galera do VPO, blz?

Sou novo aqui, mas na verdade acompanho o site faz tempo. Bom, estou planejando uma viagem para Orlando no fim do ano, e achei um vôo da Avianca, que faz conexão em Bogotá.
Alguem ja fez conexão por la, e sabe me dizer se é tranquilo, ainda mais na volta?? Pq dizem que devido a alta fiscalização de drogas, fico pensando se eles abrem as malas, ou sei la.. coisa do tipo...
Bom, quem ja teve essa experiência e puder compartilhar, eu agradeço.

Abraço a todos! (mensagem de André Barone)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".