Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

ALLURE OF THE SEAS

mensagem postada em 10/06/2013 - 11:06:51hs

Farei esse cruzeiro em janeiro (12/01/14) e gostaria de saber de algumas dicas por favor.
As bebidas dentro do navio são muito caras?
Alguma dica de passeios nos portos de parada: (Fort Lauderdale, Nassau, Charlotte Amalie, Philipsburg, Fort Lauderdale)?
Prentendo passar alguns dias em Miami antes da viagem, com carro alugado, como faço com o carro, devolvo na locadora e ai iria como para o porto ou vou com o carro ate o porto e deixo lá, o que é mais barato?
Desculpe tantas perguntas mas é que é a primeira vez que faremos um cruzeiro e como vamos com minha filha de 5 anos tenho que me programar.
E o clima nessa época, é quente ou frio? Chove muito nessas localidades?

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.