Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jenny,

mensagem postada em 24/01/2008 - 05:01:27hs

A montanha russa do Everest no AK achei muito legal !! Fomos VARIAS vezes pois as crianças adoraram. Eu acho que vale a pena vencer o medo sim. É muito bacana essa!
Qualquer coisa, vc fecha os olhos e respira fundo. Eu dizia isso pra minha filha mais nova, de 7 anos. Como era a primeira vez dela eu sempre avisava se ficar com muito medo: fecha os olhos e respira fundo, pois depois que entrar nao tem como parar no meio, ne ? Mas eles amaram os brinquedos radicais.
Vai sim! Vai sim! Depois me conta se valeu a pena.

Só te dou uma dica, se vc nao gosta muito de montanha russa não vá na Gwazi do Busch, pois ela sacode muito. É pessima.

Alias, eu fui varias vezes em todas as montanhas com meu filho. A unica que nao tive coragem e amarelei mesmo, foi a Sheikra no Busch Gardens. Pois quando vi que tinha uma queda de 90 graus, eu entrei em panico, pois a unica coisa que nao encaro é queda livre e achei que a sensaçao seria igual. Meu marido e meu filho disseram que nao era tao ruim nao ... que era legal, etc. mas nao tive coragem mesmo.

Agora, nao se iluda, eu vou em todas, encaro todas as montanhas russas, mas berro do inicio ao fim ! As crianças se divertiam comigo ... diziam que eu era engraçada gritando ... ahahaha ... em algumas, como na Kraken por exemplo até "Socoroooo" eu gritei em um determinado momento ...ehehehehe
Faz parte, todo mundo grita e dessa forma a gente coloca um pouco o "nervoso" pra fora. Mas no final das contas a adrenalina é gostosa.

Beijinhos, Cris.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.